segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Não tem nada Haver com Anime Nem Mangá! Mas é muuuito importante!

Eu tenho uma amiga! Ela é uma garota muito legal! Tão legal que ate daria para escrever um mangá contado a estoria da sua vida! Hoje ela esta fazendo Aniversário!! Essa pessoa super importante ta fazendo Aniversário!! Sabe porque ela e tão importante? Porque ela é uma garota cheia de garra, forte e corajosa! E também muito inteligente e talentosa! Ela escreve verdadeiras poesias!!! Não to mentindo, entra no blog dela: http://cabecacheiadagabyy.blogspot.com/!!! Mas uma coisa triste aconteceu galera! Ela vai sair da minha escola esse ano! O meu ultimo ano de escola, o ano da minha formatura, e não terei ela pra me olhar da plateia!! Mas tudo bem! Foi ela que escolheu isso! Ela e Corajosa! E pessoas como eu, um pouco medrosas, devem respeitar isso e não prender um pássaro corajosa em uma gaiola por puro egoismo!
Seja Feliz! Muito Feliz! Te desejo o mesmo que a minha amiga ano retrasado desejou pra mim quando eu mudei de escola:
Eu Te Desejo Tudo e Nada: Tudo Que Te Faça Feliz, e Nada Que Te Faça Sofrer!!
Feliz Ano Novo, Feliz Aniversário, Feliz Feliz e Feliz!
TENHA MUITA FELICIDADE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário