terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Musica K-pop!!

2PM  é um grupo de 6 membros: Chansung; Wooyoung;Junho ; Junsu ; Nichkhun ; Taecyeon! (na ordem )

Uma Boy Band coreana que debutou em finais de 2008, 4 de Setembro, com o Single álbum, ‘Hottest Time of The Day'
O estilo de musicas deles é o K-POP!
Mas você sabe oque é K-POP? Então farei um pequeno resumo (com a ajuda do professor "Wiki", claro):

 K-Pop (abreviatura de Korean pop, em 
inglês) é um gênero musical consistindo 
de música eletrônica, hip-hop, pop, 

rock e R&B originários da Coreia do Sul!

Esse tipo de musica (e estilo) tem se popularizado 

muito por todo mundo!


2PM foi o 1° grupo de K-POP que eu gostei, por tanto eu gostaria que você ouvissem ao menos uma vez! eu acho que vocês irão gostar e tem muito motivos para gostar deles:
  • 1- Eles estão estourando em todo mundo e acabaram de fazer uma turnê no japão gloriosa
  • 2- eles tem muito talentos, não são só rostinhos bonitos! a prova disso? procure videos deles se apresentando ao vivo!
  • 3- Eles se preocupam muito com os fans deles ( que eles chamam de "HottestIndo"
  • 4- vivem em campanhas legais como a mais nova deles que ajuda com pessoas com problemas de pele!
  • 5- Tem muito estilo
  • 6- Não são metidos! Apesar de serem muito explorados pelos comercias na coreia ( fazem comercia de creme pra espinha, creme dental, parque aquático, bolinho, pizza e entre muitas outras coisas) mesmo assim eles sempre se mostram prestativos e amigo dos fãns!

Motivos não faltam! se querem saber mais sobre eles, entre no site do fanclub : http://bestof2pm.com/



...bom galerinha, é isso espero que tenham gostado! essa foi a minha primeira matéria depois da minha voltada! Curtam o som dos garotos e sempre se liga no ANIME 8D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário